sexta-feira, 13 de maio de 2011

TRIP VAI CANCELAR VÔOS PARA CRUZEIRO DO SUL A PARTIR DE DOMINGO

Empresa ainda não declarou oficialmente a suspensão do vôo corujão, mas pela internet e através das agências de viagens só existem passagens à venda até sábado (7). Baixo fluxo de passageiros e tempo ruim na madrugada seriam as justificativas.

A decisão foi tomada após uma reunião com um dos diretores da empresa de transporte aéreo que aconteceu em cruzeiro do sul na quarta-feira (4). A Trip que é a maior empresa aérea de transporte regional do País, começou a operar para Cruzeiro do Sul em janeiro de 2010, a pedido da população e de parlamentares acrianos insatisfeitos com o monopólio da Gol que cobrava altas tarifas pela falta de concorrência.

Meses depois, a Gol também passou a atuar com um vôo no horário noturno, dividindo com a TRIP o fluxo de passageiros que opta em viajar durante a noite. Embora a TRIP ainda não tenha anunciado oficialmente, a suspensão do vôo seria pela falta de passageiros e também devido às condições climáticas na madrugada, principalmente durante o verão amazônico que dificulta a operacionalidade dos aeroportos do Acre.

Os passageiros com passagens marcadas na TRIP para depois do dia 8, deverão ter seus bilhetes endossados para Gol Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário