quarta-feira, 4 de maio de 2011

OBRIGADO A TODOS, THANK YOU TO ALL, VIELEN DANK AN ALLE

"No título acima destaquei os tres idiomas, português,inglês e alemão..durante uma semana de blog, chegamos aos 1.000 acessos e graças aos 3 países citados chegamos a essa marca  , não imaginaria que chegasse tão rápido a essa quantidade de visualizações em tão pouco tempo, não tenho nenhuma experiência na área do jornalismo, nem mesmo fiz nenhum curso, mais sempre gostei as vezes brincava com amigos na escola ou ate mesmo na faculdade de enfermagem que acabei não concluindo.agradeço a todos os visitantes do blog. desculpem as vezes a falta de informação ou matéria que não gostarem, mais se quizer me ajudar você pode está mandando sua matéria para meu email: marlosczs@hotmail.com que estarei publicando sua arte , seu trabalho, sua loja seja lá o que for, Esse blog não é meu , se fosse só meu  eu visualizava ele todos os dias, esse blog é de todos que estão acompanhando e esperando matérias novas, sejam elas engraçadas , curiosidades ou ate mesmo um alerta sobre alguma doença ou algo dessa natureza..Quero agradecer a todos, desculpem o design do blog ainda não tá lá essas coisas porque ainda estou aprendendo a manusear o mesmo, quem quizer me ajudar faça a mesma coisa manda no email...Obrigado a todos

Um comentário: