sábado, 14 de maio de 2011

MORRE EMPRESÁRIO ZINHO SANTOS

O empresário foi candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul na eleição de 2008, quando perdeu para Vagner Sales, mas se configurou como um nome forte na política do Juruá, obtendo mais de 40% dos votos. O empresário estava na UTI de um hospital de Manaus, com câncer no fígado.
Zinho Santos filiado ao Partido Progressista (PP) morreu, aos 49 anos, na noite dessa sexta-feira (13), depois de passar uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital amazonense. As complicações de saúde do empresário não eram recentes. Em uma das crises sofridas por Zinho, o Tribuna do Juruá procurou a família que preferiu não divulgar as informações sobre o estado clínico do empresário que se tornou uma figura pública a partir da eleição de 2008.
Zinho era proprietário da única fábrica de refrigerante de Cruzeiro do Sul, que por muitos anos fabricou o Guaraná Nauense, produto que atualmente se chama Guaraná Cruzeirense.
O corpo do empresário chega à Cruzeiro do Sul na tarde desse sábado (14) em um avião particular. O sepultamento está previsto para o domingo(15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário