quinta-feira, 19 de maio de 2011

JOGADOR ACREANO É ELEITO MELHOR JOGADOR NO FUTEBOL BÚLGARO

Os dribles desconcertantes e a pontaria afiada do atacante acreano Doka Madureira renderam ao jogador o título de melhor atleta da temporada do futebol Búlgaro, assim como elogios do ex-capitão da seleção alemão na década de 1990 e, hoje treinador da seleção búlgara, Lothar Matthaus.
Neste fim de semana, ocorreu a entrega da premiação aos melhores jogadores do futebol daquele país. O primeiro-ministro búlgaro, Boyko Borisov fez a entrega da premiação de melhor da temporada para o jogador acreano da equipe do Litex.

Com 11 gols na temporada e excelentes assistências, Doka Madureira arrancou elogiou da imprensa esportiva búlgara e não será novidade uma transferência futura para outro clube do futebol europeu: Manchester e Liverpool já teriam manifestado o desejo de contar com o jogador, mas o assunto ainda é tratado apenas na esfera especulativa.
Lubo Penev, técnico de Doka Madureira, e o jogador Alexander Tonev, na categoria "jogador mais promissor", também estiveram entre os premiados da temporada, assim recebendo das mãos do primeiro-ministro seus respectivos troféus.
Lothar Matthaus, o treinador da seleção da Bulgária, que foi capitão da seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 1990, declarou ao jornal esportivo de maior audiência do país, o RINNG.BG, que gostaria de ter o brasileiro na seleção daquele país.
Com passagem pelas equipes: Rio Branco, Internacional (RS), Vitória (BA), Goiás (GO) e Atlético Paranaense, o atacante Doka Madureira desembarca na capital acreana no próximo dia 28 de maio e depois segue para Sena Madureira, cidade natal. O jogador retorna ao Acre acompanhado da esposa, Marcela, assim como da pequena filha Maria Valentina.

FONTE : http://www.grandearea.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário