quarta-feira, 4 de maio de 2011

O DIA DELAS SE APROXIMANDO E VC JA SABE O QUE DAR A ELAS ???

" O dia das mães se aproximando e você caro leitor, ja sabe o que vai dar para sua amada mãe?, eu irei passar mais um dia das mães longe da minha, só saudade no peito, amor ,carinho e respeito. por uma pessoa que sinceramente me falta palavras para falar o sentimento que sinto por minha mãe a única que está comigo em todos os momentos, sejam eles alegres ,tristes, vitórias, derrotas. Amor de mãe não se compara.como sei que ela está acompanhando meu blog , vou fazer aqui uma homenagem antecipada para a mãe mais linda do mundo, sem você eu nao sei crescer, você me ensinou todos os caminhos, apesar de ter escolhido as vezes caminhar sozinho, lembro-me dos conselhos, peias quando eu merecia (quase nunca) kk. o motivo maior das palmadas era por causa de bola kkkk. lhe agradeço minha mãe por ter cuidado e ainda cuidar de mim, posso não está fazendo o que você talvez não quizesse , mais paciência a vida não se entristece..Quando alguém fala carinho, Lembro-me do seu sorriso. mãe que ao dar a benção da vida entregou a sua, que ao lutar por seus filhos  esqueceu sua própria vida,
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA!

Para você caro leitor, que ainda tem a oportunidade de conviver com essa pessoa que tem o maior dom dado por Deus, o Dom de Amar, valorize sua mãe , ajude ela em todos os momentos pois assim como ela lhe proteje, ela também precisa da sua proteção..e .para mim mamãe não é apenas um dia que é o seu dia , para mim todos os dias são seus , por você me carregar durantes meses , me ajudar , me aconselhar..eu simplesmente te amo mãe..q Deus continue nos abençoando nossa familia , e todos ao nosso redor.Antecipadamente eu desejo a todas as mães Cruzeirenses e Tarauacaenses os dois municipios do Acre que eu Amo de coração um Feliz dia das mães..E a todas as mães do Brasil e do mundo..Obrigado

Feliz Dia das Mães!

Você merece, E se você não sabe o que dar a elas, dê amor, carinho,atenção e um forte abraço e diga eu te amo minha rainha !!!

Fonte: Minha Mente !!! Texto momentâneo a saudade que estou sentido !!

Um comentário:

  1. Bom, esse texto sem dúvidas me vi nele, também estou longe de minha mãezinha, mais uma vez vou passar dia das mães longe da minha, é meu amigo, amor de mãe é sem igual, é com ela que aprendemos a ser alguem na vida.

    e nada melhor do que presentearmos nossas mães com amor, carinho, atenção, etc...

    Mãe é mãe, elas sempre seram as rainhas dos nossos corações.


    muito lindo o texto amigo!

    Parabéns...

    ResponderExcluir