segunda-feira, 23 de maio de 2011

LUTO !!! KARLIZ PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste Ano
O verão acabou.
Cedo demais!

Pessoa maravilhosa que acabou indo cedo, vai entender a vontade de Deus, as vezes paro pra pensar no que ser a vontade de Deus, ou se estamos errando, pergunta como esssas sempre pairam em minha mente a qualquer hora do dia, porque será que pessoas tão especiais vão embora , e outras que nao merecem viver permanecem, ah sei lá talvez seja coisa da minha cabeça todos merecemos viver, apenas algumas pessoas fazem mais coisas erradas que outras , é uma coisa complicada nesta hora , falta palavras a qualquer ser humano para descrever a dor sentida por uma familia ou por um amigo que perde alguém tão especial, o silêncio os gestos são as melhores formas de dizer algo a sua face diz muita coisa, como diz o meu amigo e bancário JULIO GUILHERME - BASA TARAUACÁ  . Eu só sei que vamos sentir sua falta loira, muitos momentos passamos juntos quando eu estava na mal, com separação de namoro e tal você sempre me apoiava, quando iamos na BABY - LU tomar um sorvete e você com sua alegria contagiava a todos , sempre que você ia na bombonierre comprar aquela caixinha de chocolate que você sempre gostava..São lembranças que a mente pode tentar apagar, mais lembranças que o coração guarda pra vida toda como se fosse um HD sem limite pra memória..Em nome de todos MARISSON, ANDERSON, DENILSON, MAIKIM.. Fiz essa homenagem pra você nesta humilde página onde você esteja  continue iluminando todos a sua volta e que Deus conforte sua familia....PRA SEMPRE KARLIZ !!

4 comentários:

  1. vai fazer falta ...minha brankela ...mais DEUS precisava dela....temos q entender a vontade dele

    ResponderExcluir
  2. É amigo...a vontade dele ninguém impede !!! so resta lembranças e saudades dessa brankela que nos conquistou

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito.
    Ela é de Tarauacá?
    abç

    ResponderExcluir
  4. Lamento a perda de uma pessoa tão querida...
    Que Deus na sua infinita misericórdia e bondade console a família dela e a todos que sofrem com a perda desta pessoa querida.Gostaria de saber o que aconteceu
    com ela? Desculpa perguntar pois estou muito longe
    daí e não soube o que houve.Abraços Juliane

    ResponderExcluir