domingo, 24 de julho de 2011

RELIGIÃO OU JESUS ? HOJE EM QUAIS DESSES VC SE ENCAIXA ?

Hoje refletindo sobre a minha vida me deparei com a pergunta acima, onde será que eu me encaixava, ou quais dos 2 eu estava procurando, será que eu estava procurando simplesmente uma igreja e esquecendo minha religião ? ou será que eu estava firme na minha religião e não entendia que o principal era conhecer Jesus ! dúvidas a parte temos que ter esse conhecimento em nossas vidas, quem sou eu pra falar de sua religião caro leitor ou de sua igreja ! o que eu quero tentar trazer a vocês é a seguinte mensagem: "Não importa sua religião ou sua igreja vc deve conhecer Jesus" no meu ponto de vista hoje a religião está separando as pessoas ao invéz de uni-las quantos e quantos problemas acontecem na sua igreja, e mesmo assim uns ainda julgam os outros os evangelicos nao aceitam a maneira dos catolicos e assim por diante , mais nos dias atuais amados quem somos nós , quem somos nós para julgar uns aos outros, lembre-se você só se encontra na situação que está hoje porque JESUS deu sua vida para lhe salvar. dentro de nossas igrejas encontramos todos os tipos de pessoas, aqueles que são Jesus na igreja e fora o diabo , aqueles que te abraçam de dão bom dia , boa noite na igreja fora fingem nem te conhecer, aqueles que so se aproximam quando você tem um pão a mais..é claro que não posso generalizar pois há pessoas dispostas a lhe ajudar e a suprir sua necessidade seja ela financeira ou espiritual..muitos cristãos passam pelo teste do tempo..tempo esse que vai dizer se ele permanece na igreja por algum motivo que não seja a presença de Deus..qual o jovem ai leitor que nunca foi pra igreja so pra namorar ( eu ja fiz isso)..muitos de nós estamos esquecendo o verdadeiro significado dessa palavra JESUS..que na minha opinião é amor. é paz é gratidão. Uma coisa eu tenho na minha mente desde que aprendi a ter minha própria opinião .. pra você que quer mudança ou parar de beber , fumar  ou seja qualquer coisa você não precisa mudar de religiao pra que isso aconteça.. Você só precisa colocar seu joelho no chão e orar com muita FÉ ..e frequente uma igreja também lá você vai ser ministrado e amparado dependendo da igreja logicamente. Encerro aqui essa pequena narrativa com a mesma interrogação que entrei, Você amado de qual lado você está Religião ou Jesus ? o que você está buscando pra sua vida. Fama, dinheiro, status ? ou você está buscando ele verdadeiramente JESUS..vamos refletir nem seu sabia o que eu estava procurando mais se nos esforçamos mais um pouco vamos ver que não estamos fazendo nada para agradar JESUS...

tenham todos uma semana maravilhosa e que seja uma semana de vitória e de bençãos pra sua vida eu vou ficar aqui refletindo e orando pra que Deus me traga apenas uma coisa . Minha alma em seu caminho o resto ele mesmo me entrega conforme a sua vontade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário