sexta-feira, 22 de julho de 2011

BOMBA EXPERIENCA NÃO RENDE E É DISPENSADO DO RIO BRANCO - ACRE

Paulo Almeida aquele mesmo ex - Santos e Corinthians está afastado do Rio branco Futebol Clube , o jogador tem contrato com o clube ate o dia 15 de Novembro, mais o presidente Natal Xavier não esperou muito para afastar o jogador que se mostra indignado com a situação , Veja a declaração do ex Jogador..

“O presidente chegou até mim e disse que eu não fazia mais parte do grupo. Já faz duas semanas que estou proibido de treinar com os demais companheiros. Estou treinando separado pela manhã e no período da tarde compareço normalmente no clube, pois sei que tenho contrato em vigência. Tentei fazer um acordo com o presidente propondo receber metade do valor, mas ele disse não. Clubes para eu jogar não faltam, já perdi duas oportunidades de ir para o exterior por causa deste impasse aqui no Acre. Sou rodado no mundo da bola e se ele não paga por bem, vai ter que pagar na justiça”, afirmou o jogador. O jogador campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, fez questão de dizer que o atual presidente do Rio Branco, não cumpre com seus compromissos. “Este presidente só tumultua o ambiente e acima de tudo não honra sua palavra. Quando aceitei vir para cá, ele disse que me daria um apartamento para morar com a minha família e até hoje estou morando no alojamento do clube, como se fosse juvenil”.
Revelado pelo Santos junto com Robinho e Diego, o volante que em 2010 sagrou-se campeão mato-grossense pelo União Esporte Clube, chegou ao Acre no início do ano e assim como no Mato Grosso, conquistou o título estadual acreano.
Aos 30 anos de idade, o experiente Paulo Almeida Santos já defendeu além dos clubes citados acima, Benfica-POR, Coritiba-PR, Náutico-RE, ABC-RN e Saba Qon FC-Irã. O volante ainda fez parte da seleção pré-olímpica que fracassou em 2003.
Paulo Almeida, ainda confirmou ter proposta de um clube nacional para disputar o Campeonato Brasileiro da Serie B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário